quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CARGOS PARA POSTADOR

GENTE SE VCS QUISEREM PARTICIPAR DÁ MINHA EQUIPE QUE ESTA COMEÇANDO POR FAVOR ME MANDEM UM EMAIL PARA >thasanpaulina@hotmail.com
COM UMA FICHA ASSIM EXEMPLO:

NOME:******
NOME NO CP:********
IDADE:******
VC JÁ FOI POSTADOR?
( )SIM
( )NÃO
SEU EMAIL PARA RESPOSTA:**********@**********.****

PS:NÃO PRECISA DE EXPERIENCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário